Cidadeverde.com

Suspeito de atirar em carro de motorista de aplicativo já foi apreendido por homicídios

Imprimir

A Polícia Militar do Piauí informou, nesta quinta-feira (18), que identificou um dos três suspeitos de terem atirado contra o carro de um motorista de aplicativo na noite de ontem. De acordo com o Comandante da Companhia Independente de Polícia Militar do Promorar, capitão Paulo Silas, o suspeito é acusado de diversos homicídios na região Sul e Sudeste e já foi apreendido várias vezes, quando menor de idade.

O veículo foi crivado com 12 tiros de balas, disparadas por três bandidos na Vila Irmã Dulce, bairro da zona Sul de Teresina na noite de ontem. O condutor estava com uma passageira que pegou o transporte no bairro Angelim, também na zona Sul, e que teria modificado a rota inicial da viagem. A mulher desceu na Irmã Dulce e logo depois atiraram contra o carro. 

“Da última vez, ele foi apreendido em uma residência com cinco armas de fogo. Na época, ele era menor de idade, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi feito o auto de apreensão. Recentemente, ele foi posto em liberdade. Ele é acusado de diversos homicídios na região Sul e Sudeste. [...] A especialidade dele é mais a prática de roubo, a gente acredita que ele ia roubar o carro para utilizar fazendo outros delitos, principalmente roubos”, falou o comandante. 

O caso aconteceu em uma região próximo a rua Auricular, conhecida como Morro do Conceito, que é uma área onde é predominante o t´tráfico de drogas, de acordo com a PM. 

Nenhum dos outros dois suspeitos foi identificado e o caso está sendo investigado pelo 23º DP na Vila Irmã Dulce, zona Sul.

 Fotos: Reprodução/ Whatsapp

Lyza Freitas
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais