Cidadeverde.com

Marília Gabriela choca fãs ao surgir em foto de 50 anos atrás; veja

Imprimir

Marília Gabriela (Divulgação/ GNT)

Marília Gabriela surpreendeu seus seguidores ao publicar nas redes sociais, nesta quinta-feira (18), uma foto de 50 anos atrás. A apresentadora aderiu ao “TBT” (Throw Back Thursday, um dia para relembrar cliques antigos no Instagram) e postou uma imagem de quando tinha 20 anos de idade.

“Muito diferente, mas linda, como sempre”, elogiou um internauta. “Quando vi, não li seu nome e não reconheci”, disse outra. Uma terceira demonstrou ter gostado da lembrança: “Sou muito sua fã! Amei ver como você era mais jovem. Continua belíssima!”.

Na legenda, a veterana explicou como era feita a maquiagem que deixava os olhos marcados. “Não houve meio de lembrar quem foi o fotógrafo. Achei nuns velhos álbuns. Eu, acreditem, aos 20 anos de idade, 1968, no tempo em que a gente mesmo copiava a maquiagem da Twiggy com a maior facilidade, se colava cílios postiços facinho, facinho e passava sombra marrom no rosto para aprofundar o maxilar”, contou.

E continuou: “Ser jovem dá trabalho, só que na época a gente não percebe [risos]. Boa quinta, amigos meus. Uns beijos bem abraçados desta sua G”.

 

Fonte: Fama ao Minuto

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais