Cidadeverde.com

Regina Sousa diz acreditar na vitória de Haddad no segundo turno

Imprimir


Foto: CidadeVerde.com 

O candidato do PT à presidente da República, Fernando Haddad, visita o Piauí neste sábado (20). O candidato faz campanha no município de Picos. De acordo com a senadora Regina Sousa, vice-governadora eleita do Piauí, a sete dias do segundo turno, ainda é possível uma virada que resulte na vitória do petista. 

Regina destaca denúncia de irregularidades na campanha feita por meio das redes sociais. Ela cita possível esquema comandado por empresários, que estariam financiando o disparo de mensagens em massa pelo WhatsApp, em benefício do candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Ela afirma que as denúncias mostram um “crime” que precisa ser apurado. “ Diante de tudo que está acontecendo, a população vai passar a refletir. O que está acontecendo nas redes sociais é um crime. Se fosse o PT que estivesse cometendo já estaria com a candidatura cassada”, explica.

A visita de Haddad é vista como uma possibilidade de reanimar a militância petista no Estado e no Nordeste. Antes de chegar ao Estado, o candidato do PT passará pela Ceará e visitará a capital Fortaleza e as cidades de Crato e Juazeiro do Norte. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais