Cidadeverde.com

De volta aos palcos, Netinho promete grande show neste sábado

Imprimir

Tudo novo! Prestes a comemorar 20 anos de carreira, Ernesto de Souza Andrade Júnior, o Netinho, acaba de lançar seu mais novo CD. Minha Praia, gravado no Outono de 2008 em Salvador e distribuído pela Som Livre, retrata a maturidade adquirida ao longo de quase 20 anos de carreira.

Com direção artística e produção do próprio Netinho, o projeto apresenta 15 faixas (13 inéditas e 02 regravações) recheadas de arranjos que valorizam ainda mais a estética musical do cantor, fazendo uma ponte entre o mais puro axé temperado com a sonoridade pop que é marca registrada do cantor desde o seu primeiro disco com a Banda Beijo. O resultado, aguardado com ansiedade pelo público e pelo próprio cantor, é um álbum maduro, que consolida a carreira do artista, como um dos melhores cantores da atualidade.

Um pouco desse trabalho e ainda sucessos que marcaram a carreira do cantor ao longo desses 20 anos serão apresentados durante show do cantor em Teresina, dentro da programação do Cerveja & Cia, que traz à capital a musa baiana Ivete Sangalo.

O CD Minha Praia tem repertório cuidadosamente selecionado que já emplacou dois hits, antes mesmo do lançamento, Na Capoeira e Impossível que bombardearam o playlist das rádios em todo o Brasil no último verão.  As novas apostas para o sucesso desse projeto estão presentes nas faixas Beco sem saída, Paixão não tem cura, Na Brincadeira, Holiday, A força de nossa paixão e Naquela noite.  A espontaneidade dançante aparece em Tá Bom?, Gabriela e Muito Bom.  Além destes, estão presentes no álbum duas grandes surpresas inusitadas: a regravação Caça e Caçador, sucesso na voz de Fábio Jr, e em Comendo água, presente do vocalista do Aviões do Forró Alexandre.

A idéia de regravar Caça e caçador surgiu depois da aceitação do público, que vibrava ao ver Netinho cantá-la em ritmo baiano. E no mesmo caminho veio Comendo água, uma homenagem à fusão elétrica entre o forró e o axé.

O show foi criado para deixar a boa música tomar conta do corpo, fazer pular, cantar, emocionar e até amar. A nova turnê também leva o nome do 18º CD da carreira e percorrerá todo o Brasil, já a partir deste mês.
 
 
 
Carreira
 
Este ano, o cantor desfilou no Carnaval da Bahia no comando dos Blocos Trimix e Tio Bacana recebendo o prêmio de “Melhor Puxador de Bloco” da rádio Itapoan FM.
 
Após o carnaval levou seu show aos Estados Unidos numa mini tour em Boston, Miami e Denbury. Na volta ao Brasil lançou a música “Impossível” nas rádios.
 
Lançou seu novo cd "Minha Praia" no dia 01 de julho pela gravadora Som Livre. O primeiro single "Caça e Caçador" chega às rádios.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: