Cidadeverde.com

Novo semáforo começa a funcionar no bairro Satélite na quarta-feira (24)

Imprimir

Começa a funcionar, na próxima quarta-feira (24), o novo semáforo no cruzamento da Rua Talma Iran Leal com a Avenida Presidente Kennedy, no bairro Satélite, na zona Leste da cidade. O equipamento visa organizar o fluxo de veículos na área e proporcionar mais segurança para as pessoas. 

De acordo com o diretor de trânsito e sistema viário, José Falcão, o novo semáforo vai melhorar a circulação de veículos e pessoas neste local. “O equipamento irá proporcionar mais segurança para os veículos e para as pessoas que circulam pelo local todos os dias, mas precisamos que os condutores respeitem o semáforo, pois somente assim iremos garantir a segurança de todos”, acrescentou. 

Falcão explica que os condutores que vierem na Rua Talma Iran Leal, sentido zona Leste/Oeste poderão dobrar à esquerda na Avenida Kennedy. “Essa é uma área que tem crescido muito, por isso aumentou bastante o fluxo de veículos. Nos primeiros dias de funcionamento, os agentes de trânsito estarão no local para orientar tantos os condutores como os pedestres”, disse. 

O diretor reforça que existem muitos empreendimentos na região, por isso foi necessária a implantação do equipamento. “Alertamos para que os condutores observem a sinalização e respeitem o semáforo, pois o equipamento está sendo implantado no local para proporcionar mais segurança para os pedestres e melhorar a circulação dos veículos”, finalizou.

Da Redação
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: semáforo