Cidadeverde.com

Reforma administrativa de Firmino: Fernando Said é cotado para Secretaria de Governo

Imprimir


Fernando Said (Foto: arquivo/ThiagoAmaral/Cidadeverde.com)

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, é cotado para a Secretaria de Governo. Ele deve assumir a vaga no lugar de Charles da Silveira, que deixou a pasta para ser secretário da Fundação Municipal de Saúde, substituindo Silvio Mendes. 

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirma que a indicação de Said para a secretaria não está definida.

"Não tem nada definido ainda, estamos conversando. A única definição que temos é que Charles vai para a Fundação Municipal de Saúde. O Fernando Said é um bom nome, mas não tem nada definido", disse o prefeito.

A reforma administrativa na Prefeitura de Teresina deve atingir outras pastas, como a Secretaria de Administração.

Firmino Filho chegou a convidar o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) a assumir a pasta, mas Luciano Nunes recusou. A justificativa é de que o deputado, depois de perder a eleição desse ano para o Governo do Estado, pretende se dedicar a família e a carreira de advogado. 

"Eu fiz o convite para Luciano, mas ele recusou. Ele me disse que tem projetos pessoais, como a advocacia. Ainda não pensamos em outro nome", relatou.

Procurado para explicar o porquê não aceitou o convite do prefeito, o deputado Luciano Nunes disse que prioriza a advocacia. “Ficamos felizes pelo convite. Nesse momento temos outros projetos na área da advocacia. Estamos analisado”, disse.  Segundo informações de bastidores, a recusa se deve a uma possível mágoa de Luciano com Firmino durante o primeiro turno da eleição estadual.

 

Lídia Brito
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais