Cidadeverde.com

Câmara faz audiência para discutir Orçamento 2019

Imprimir

Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com 

A Câmara de Vereadores de Teresina realiza nesta quinta-feira  (25) audiência pública para discutir o orçamento 2019. Pelo projeto encaminhado pela prefeitura, orçamento será de mais de R $ 3 milhões.

A líder da prefeitura na Casa, Graça Amorim, afirma que o secretário de Planejamento vai visitar a Casa e levar esclarecimento.

"O secretário de Planejamento de Teresina, José João, vai participar de uma audiência pública  apresentando os dados, as propostas e o orçamento de Teresina para 2019. Como o presidente dessa Casa deu um prazo de 10 dias para os vereadores apresentarem alguma emenda ou sugestão na Lei Orçamentária . A prefeitura vai prestar todos os esclarecimentos e explicar as dúvidas que por ventura algum parlamentar tenha. Nossa área prioritária é a Educação. A prefeitura de Teresina investe muito. E a Saúde também é uma área prioritária. Hoje a saúde consome mais 36% do orçamento. A prefeitura tambe m não deixou de contemplar a melhoria do orçamento público. Orçamento será de mais de R$ 3 milhões ", destacou.

Os vereadores poderão apresentar emendas. Eles devem apresentar as emendas ate o dia 15 de novembro.

"Os vereadores terão 1% do valor do orçamento. Será um pouco mais de R $ 780 mil. Até o dia 15 de novembro o vereador deve apresentar", afirmou.


Flash Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais