Cidadeverde.com

Polêmica na Alepi: Themistocles diz que Ciro deve se preocupar com Senado

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alepi), Themistocles Filho  (MDB), reagiu às declarações do senador Ciro Nogueira  (PP) sobre a disputa pela presidência da Alepi.  Segundo Themistocles, Ciro deve se preocupar com o Senado Federal.

Themistocles promete responder Ciro Nogueira após o segundo turno da eleição. O Progresistas e o PT estariam articulando a formação de um bloco para derrotar Themistocles. "O Ciro deve se preocupar é com o Senado. Não com a Assembleia. Sempre disse isso. Depois do segundo turno responderei ele", afirmou.

O nome mais cotado para enfrentar Themistocles nas urnas é o do deputado Júlio Arcoverde ( PP), mas o PT estuda a possibilidade de lançar o deputado Francisco Limma. A eleição na Alepi deve ocorrer apenas em fevereiro de 2019.

Em entrevista, Ciro elenca os motivos que o levam a não apoiar a reeleição de Themístocles na presidência da Casa. “Em minuto nenhum queremos retirar alguém do comando. Queremos é eleger alguém que represente o que pensamos da Assembleia. Hoje é uma Assembleia inchada, voltada para quem não tem mandato. Ela devia ser voltada para as pessoas que estão no exercício do mandato. Essa é a minha grande divergência com o presidente Themístocles”, explicou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais