Cidadeverde.com
Últimas

Charles da Silveira toma posse na FMS em substituição a Sílvio Mendes

Imprimir


Foto:Ascom PMT

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), realiza mais uma etapa da reforma administrativa. Na  amanhã desta sexta-feira (26), ele dará posse ao novo presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS). 

Charles da Silveira assume o cargo em solenidade com o prefeito Firmino Filho, a partir do meio dia, no Salão Nobre do Palácio da Cidade. Ele assume a pasta no lugar de Sílvio Mendes, que deixou a fundação depois de pedir exoneração. 

"Vamos construir um caminho sólido e permanente na defesa de uma saúde pública de qualidade", afirma. O novo secretário reafirma o trabalho da FMS em prestar um bom atendimento em sua estrutura que conta com Hospitais, Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), gestão do SUS e serviços como Controle de Zoonoses, Vigilância Sanitária, entre outros.
 
Graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Distrito Federal, sub-chefe e chefe do Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI), vice-reitor e reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI); Já foi Secretário Municipal de Governo de Teresina de 2007 à 2010, cargo que ocupava até o momento, quando recebeu o convite para assumir a FMS.
 

Lídia Brito
[email protected] 

Imprimir