Cidadeverde.com

Strans manterá 80% da frota funcionando no dia das eleições

Imprimir

Na manhã de domingo (28), dia em que acontece o segundo turno das eleições, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) manterá 80% da frota funcionando. 

Normalmente, a operação do domingo acontece com redução de 50% na quantidade de ônibus circulando, mas por conta das eleições, excepcionalmente neste domingo, haverá um acréscimo de 30% no turno da manhã, que costuma ser o horário de maior movimento. No período da tarde, a frota volta a operar pela metade. 

De acordo com o gerente de planejamento da Strans, Denilson Guerra, os fiscais de transportes públicos estarão trabalhando, inclusive, nos terminais de integração da zona Sudeste para garantir que os coletivos cumpram as ordens de serviço. “O nosso pessoal estará fiscalizando para garantir que tudo transcorra da melhor maneira possível”, acrescentou. 

Além da frota de ônibus, a pedido do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a Superintendência vai interditar, a partir das 18h, de hoje (26), até às 23h do domingo (28), a Rua Osvaldo Cruz (em frente ao prédio anexo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PI) até o limite da Avenida Marechal Castelo Branco, evitando, assim o tráfego de veículos, em razão da necessidade de amplo espaço para manobra de caminhões que transportarão as urnas eletrônicas para os locais de votação.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais