Cidadeverde.com

Praça de eventos de São Raimundo Nonato é depedrada

Imprimir

Na noite desta quinta para sexta-feira (28), aconteceu mais um ato de vandalismo em São Raimundo Nonato. Desta vez o alvo foi o quiosque da Praça de Eventos que já havia sofrido um incêndio no dia cinco de outubro passado, data das eleições municipais.

Desta vez o crime contra o patrimônio público se deu na calada da noite. O autor da façanha parece ter se utilizado de um veículo, provavelmente um caminhão, para derrubar duas paredes do quiosque. O prédio, mesmo com a destruição da cobertura na época do incêndio, continuava intacto e fechado.

Nossa equipe procurou ouvir moradores vizinhos, mas todos dizem não ter percebido nada, e que o fato ocorreu depois da meia noite, e as evidências indicam que foi um caso premeditado, onde a pessoa ou pessoas subiram com o veículo no calçadão da praça e atingiram as paredes por duas vezes, quebrando dois locais do prédio.

Ai surge uma pergunta. A quem interessaria este patrimônio ser destruído? Porque o mesmo prédio sofreu dois ataques criminosos em pouco espaço de tempo? Quem viu alguma ação suspeita e porque não o denuncia às autoridades policiais? Porque a falta de interesse sobre as investigações? Todos este questionamentos são feitos pela população que se indigna ao ver um patrimônio público destruído e os culpados não são identificados e nem punidos.
 
 
Fotos: quebalada.com.br
 
 
 
 
Fonte: SaoRaimundo.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: