Cidadeverde.com

'Saldo das contas está normal no Bep', diz gerente do BB no Piauí

Imprimir
O gerente do programa de aquisição de banco, Guilherme André Frantz, garantiu agora pouco (às 13h) que o saldo das contas bancárias dos clientes do Bep (Banco do Estado do Piauí) não serão alterados.
 

“Os clientes podem ficar tranqüilos que o dinheiro está na conta e eventualmente houve problema devido à migração para novo sistema, mas tudo foi sanado. Os caixas já foram abastecimento nos terminais com dinheiro e tudo está correndo normalmente”, afirmou o gerente que foi pessoalmente acompanhar na agência central o movimento dos correntistas.
 

Ele admitiu, porém, que foi detectado apenas um problema. Segundo ele, alguns clientes que fizeram o empréstimo bancário não encontraram o deposito no extrato de hoje. “Tivemos alguns casos específicos de não débito do empréstimo do que venceria dia 28 de novembro. Mas, estamos providenciando a recomposição do dinheiro e na segunda-feira tudo estará creditado em conta”, garantiu Guilherme Frantz.

Segundo o gerente são cerca de 90 mil correntistas do Bep que migraram para o Banco do Brasil.Ele ressaltou que o banco disponibilizou 75 pessoas a mais para dar informações e tirar as dúvidas dos clientes.
 
 
Matérias relacionadas:
 
Flash Yala Sena
[email protected]  
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: