Cidadeverde.com

Príncipe Harry revela apelido de bebê com Meghan Markle

Imprimir

Foto: Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Algo se perde na tradução do fofo apelido dado pelo Príncipe Harry, 34, para o filho que espera com a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, 37. 


Em discurso realizado durante um evento na Nova Zelândia, nesta segunda (29), Harry se referiu afetuosamente ao primeiro filho como "our little bump", algo como "nosso pequeno calombinho". 


Em inglês, "baby bump" é um termo comumente utilizado para referir-se a uma barriga de grávida. O carocinho em questão, portanto, é a discreta barriguinha que Meghan começa a desfilar. 


O apelido assexuado, contudo, não dá pistas quanto ao sexo do herdeiro ou herdeira de Harry, embora o próprio príncipe já tenha indicado que gostaria de ter uma menina. 


SEM SUCESSÃO?
Apesar de ainda não ter sexo definido, já se sabe qual será o título do próximo bebê real. Se menina, a filha do casal será reconhecida como "Lady de Mountbatten-Windsor". Se menino, será "Conde de Dumbarton".


Diferente de seus primos, George, Louis e Charlotte, a criança não deverá receber o título de príncipe ou princesa. O especialista em monarquia britânica Bob Morris explica: "De um modo geral, os títulos de príncipe e princesa, e de 'Sua Alteza Real' não vão além dos netos do monarca."
Ele diz que o filho da duquesa de Sussex não se qualifica para tais títulos porque será bisnetos do monarca reinante, mas que a palavra final é dada pela rainha - caso ela decida que o filho de Harry e Meghan deva ter o título e príncipe, ele terá, como fez com os filhos de Kate Middleton e o príncipe William.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais