Cidadeverde.com

PR discute indicar nome para Secretaria de Segurança

Imprimir


Foto:Alepi

O presidente do PR no Piauí, deputado Fábio Xavier, se reuniu com o deputado federal Fábio Abreu e com os demais membros da bancada do partido nesta terça-feira (30). A pauta do encontro é a participação da legenda no futuro governo de Wellington Dias (PT), que terá início a partir do dia 01 de janeiro.

Atualmente o PR comanda a Secretaria de Cidades com Fábio Xavier. Porém, o partido vislumbra a possibilidade de assumir a Secretaria de Segurança. Na época em que Fábio Abreu comandava a pasta, ele era filiado ao PTB.

Para a secretaria, o PR deve indicar o nome do coronel Carlos Augusto, que foi eleito deputado estadual. Fábio Abreu afirma que quer assumir o mandato de deputado federal e não pretende assumir a secretaria novamente. 

Fábio Xavier avalia que o PR saiu forte da eleição 2018. “O partido saiu muito forte desta eleição. Tivemos a minha reeleição e do Dr. Hélio para a Assembleia. O deputado federal Fábio Abreu foi reeleito. Tivemos mais uma conquista de uma cadeira na Assembleia que foi com a eleição do coronel Carlos Augusto. O partido sempre vai ajudar o Piauí e o governador naquilo que ele entender. Esperamos uma conversa com o governador. Ele quem vai decidir como o governo irá participar”, disse. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais