Cidadeverde.com

Conselho do Contribuinte de Teresina empossa novo membro

Imprimir

Na manhã desta terça-feira (30), na sede da Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), representando as Indústrias do Estado do Piauí, foi empossado como conselheiro do Conselho do Contribuinte do Município, o advogado Marcos Cardoso.

A função dos conselheiros é julgar em segunda instância os processos administrativos fiscais que abordem os tributos e contribuições.

“É com enorme prazer que vou exercer a função de conselheiro do Município, a convite do setor industrial do Estado do Piauí. Exercendo as funções sempre com base nos preceitos legais e continuar dando celeridade aos processos com isenção e imparcialidade”, afirma o recém-empossado como membro do Conselho de Contribuintes de Teresina, Marcos Cardoso.

Marcos Cardoso é Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Piauí, especialista em Direito Civil e Empresarial pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Além de trabalhos com ampla experiência nas áreas do Direito Público e Empresarial.

Estavam presentes na reunião de posse o presidente do Conselho do Contribuinte do Município, Ricardo Teixeira de Carvalho Júnior e os conselheiros: Maria Luísa Pereira, José Lima Neto, Francisco Jarbas Nascimento, Noemi da Silva, Marcílio Soares, Victor Cavalcante e Leonice Costa. Além da procuradora do município Maria do Carmo Frota.    

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais