Cidadeverde.com

Vestibulandos devem visitar local de prova neste sábado

Imprimir
Os candidatos que disputam as 4.370 vagas oferecidas no vestibular da Universidade Estadual do Piauí(Uespi) a partir deste domingo(30) devem procurar conhecer os seus locais de prova ainda durante o dia de hoje. A dica é dada pelo Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos(Nucepe) para evitar atrasos e até a perda da prova.
 

Instituição oferece em 2009 um total de 4.370 vagas

Para aqueles que não puderem ir identificar o local de realização da prova neste sábado(29), o ideal que eles cheguem com antecedência, em até no mínimo uma hora antes do início da aplicação do questionário do concurso. Os portões serão fechados às 8h30 e o encerramento das provas será feito às 12h30.

Em todo o Piauí, 41.859 candidatos concorrem às vagas distribuídas nos 29 cursos de graduação. Antes da entrega das provas, os alunos passarão por detectores de metais e terão as digitais colhidas. O objetivo da instituição é evitar que fraudes sejam realizadas no concurso. A Uespi proíbe ainda a utilização de aparelho celular das dependências das salas onde o vestibular será realizado.

Para ter acesso às provas, os candidatos devem portar o cartão de informação e carteira de identidade. Aqueles que ainda não tiveram acesso ao documento podem visualizar no seguinte endereço: www.uespi.br .
 
 
Com informações da Uespi


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: