Cidadeverde.com

Após recusa de Luciano,Firmino anuncia novo secretário de Administração

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O prefeito Firmino Filho (PSDB) anunciou a indicação do servidor de carreira da Prefeitura de Teresina, Raimundo Nonato Moura, para a Secretaria de Administração. A indicação ocorreu após o deputado Luciano Nunes (PSDB) recusar o convite do prefeito para assumir a pasta.

Luciano diz que vai se dedicar à advocacia. "Desde o começo eu tinha dito que iria me dedicar à advocacia. Vamos nos dedicar mais a vida pessoal", afirmou. No PSDB, há uma insatisfação com a posição do prefeito durante a eleição. Lideranças como o deputado Marden Menezes acusam Firmino de esvaziar o partido.

A posse do novo secretário encerra a primeira etapa da reforma administrativa, que foi iniciada após Sílvio Mendes pedir exoneração da presidência da Fundação Municipal de Saúde. Porém, Firmino não descarta a possibilidade de mudanças futuras. “Devem ser pontuais. Mas ainda não temos nada definido”, disse.

Raimundo Nonato era diretor de Recursos Humanos da Fundação Municipal de Saúde. Apesar de mudanças na equipe, Firmino não convocou nenhum nome novo para a prefeitura. Todas as mudanças foram realizadas pelo sistema de rodízio, com a troca de pastas dos nomes que já integram a administração municipal. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais