Cidadeverde.com

O Flamengo é o campeão do Torneio dos 60 Anos

Imprimir
River e Flamengo realizaram um bom jogo na noite deste sábado(29), valendo o troféu dos 60 Anos do Rivengo, perante cerca de quatro mil torcedores no Estádio Lindolfo Monteiro. O clássico correspondeu plenamente, revivendo bons momentos característicos da história do famoso clássico. E a decisão somente aconteceu no último minuto, quando Antônio Carlos cobrou uma falta e deu a vitória ao Flamengo por 2 x l, de virada, uma vez que os tricolores fizeram l x 0 no placar.

FICHA TÉCNICA.

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Público pagante - 3.547 torcedores.

Renda - R$ l5.850,00.

Primeiro tempo - 0 x 0.

Segundo tempo - 2 x l para o Flamengo, gols de Índio para o River de pênalti aos 3 m, Marcelo Sá aos l6 e Antônio Carlos, cobrando falta, aos 45 m para o Flamengo.

Final - Flamengo 2 x l River.

Flamengo - Róbison: Niel (Zuza), Marcelo (Marcelo Sá), Wildinho e Batata: Serginho, Alessandro, Luciano (Tote) e Joniel (Tiago Maia): Roni e Antônio Carlos.
Técnico - Wálter Maranhão.

River - Fágner: Jorginho; Índio, Paulo Rossi e Ricardo (Da Roça): Lúcio, Alberto, Cleitinho(Luiz Eduardo) e Jarbas: Curiri (Vidinha) e Maranhão (Chapadinha).

Técnico - Nelinho.

Árbitro - Antônio Lopes.

Auxiliares - Wánderson Lima e João Tiago.

Suplente - Rogério Braga.

PRELIMINAR

Na partida preliminar, decididino a Copa da FUNDESPI, José de Freitas goleou Uruçuí por 4 x l e ganhou o título, fazendo a festa no Lindolfo Monteiro.O Governador Wellington Dias entregou a taça aos campeões. O deputado Themístocles Filho, Presidente da Assembléia Legislativa, também participou da solenidade de encerramento do grande evento do futebol  do interior piauiense.

Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: