Cidadeverde.com
Geral

O Flamengo é o campeão do Torneio dos 60 Anos

Imprimir
River e Flamengo realizaram um bom jogo na noite deste sábado(29), valendo o troféu dos 60 Anos do Rivengo, perante cerca de quatro mil torcedores no Estádio Lindolfo Monteiro. O clássico correspondeu plenamente, revivendo bons momentos característicos da história do famoso clássico. E a decisão somente aconteceu no último minuto, quando Antônio Carlos cobrou uma falta e deu a vitória ao Flamengo por 2 x l, de virada, uma vez que os tricolores fizeram l x 0 no placar.

FICHA TÉCNICA.

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Público pagante - 3.547 torcedores.

Renda - R$ l5.850,00.

Primeiro tempo - 0 x 0.

Segundo tempo - 2 x l para o Flamengo, gols de Índio para o River de pênalti aos 3 m, Marcelo Sá aos l6 e Antônio Carlos, cobrando falta, aos 45 m para o Flamengo.

Final - Flamengo 2 x l River.

Flamengo - Róbison: Niel (Zuza), Marcelo (Marcelo Sá), Wildinho e Batata: Serginho, Alessandro, Luciano (Tote) e Joniel (Tiago Maia): Roni e Antônio Carlos.
Técnico - Wálter Maranhão.

River - Fágner: Jorginho; Índio, Paulo Rossi e Ricardo (Da Roça): Lúcio, Alberto, Cleitinho(Luiz Eduardo) e Jarbas: Curiri (Vidinha) e Maranhão (Chapadinha).

Técnico - Nelinho.

Árbitro - Antônio Lopes.

Auxiliares - Wánderson Lima e João Tiago.

Suplente - Rogério Braga.

PRELIMINAR

Na partida preliminar, decididino a Copa da FUNDESPI, José de Freitas goleou Uruçuí por 4 x l e ganhou o título, fazendo a festa no Lindolfo Monteiro.O Governador Wellington Dias entregou a taça aos campeões. O deputado Themístocles Filho, Presidente da Assembléia Legislativa, também participou da solenidade de encerramento do grande evento do futebol  do interior piauiense.

Dídimo de Castro
Tags:
Imprimir