Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina faz nova convocação de concursados

Imprimir

A Prefeitura de Teresina abriu 16 vagas em concurso realizado em 2016 para a Empresa Teresinense de Processamento de Dados - PRODATER, responsável pelo setor de tecnologia da capital piauiense. De lá para cá, seis aprovados já foram convocados e, neste mês de outubro, mais cinco servidores aprovados foram nomeados.

Entre os convocados estão um analista de sistema, um analista em geoprocessamento e três analistas de negócio. Com esses, onze servidores já foram nomeados desde a aprovação e a previsão é que até 2019, todos os aprovados sejam convocados. 

“Sempre faço questão de destacar que também sou servidor público concursado. Por isso, assumo o compromisso de chamar todos os aprovados de acordo com a disponibilidade financeira para oferecer as melhores condições a eles. Até o próximo ano, todos serão convocados”, comemorou Eduardo Aguiar, presidente da PRODATER.

Wendell Mágulas, um dos aprovados, celebrou a nomeação. “Estou bastante feliz com a convocação e em saber que a Prefeitura está cumprindo com os prazos do concurso para recompensar quem estudou e se esforçou para passar”, declarou. A portaria foi entregue em mãos numa reunião que aconteceu no gabinete da presidência da Prodater para comunicar pessoalmente aos servidores concursados. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais