Cidadeverde.com

Coluna de 03/11/2018

FOTOS: PABLO FERREIRA

Lindos registros do ensaio pré-wedding da advogada Danielle Vilarinho e do oftalmologista Mateus Vilar, que sobem ao altar hoje em grande noite

Alianças
Promete ser uma grande noite o casamento, neste sábado, da advogada Danielle Vilarinho com o oftalmologista Mateus Vilar. A cerimonia religiosa acontecerá na Igreja de Fátima, com musicalidade de Octeto e Luizão Paiva. Após a cerimônia, os noivos receberão cumprimentos na Cookies, ao som de Roraima, Camafeu, Dudu Nogueira e Dj Davi.
 

Alianças II
Albânia Eulálio assinará a decoração do casamento de Danielle e Mateus. A noiva usará lindo modelo de Lucas Anderi. A noite terá cerimonial de Albânia Eulálio e Lorena Moura.


Toda felicidade do mundo para a médica anestesista Djamila Brasileiro do Nascimento e para o empresário Ruan Prado, que trocam juras de amor hoje na Igreja Colégio Sagrado Coração de Jesus, seguida de recepção no Espaço Coco Bambu. Alba Macêdo assinará a decoração da noite, que terá cerimonial de Dreams Eventos. A noiva usará vestido de Lucas Anderi. Avine Vinny será uma das atrações musicais da festa
 

Aperfeiçoamento
O desembargador Arnaldo Boson Paes, do TRT-PI, participa, em Buenos Aires, de encontro de magistrados e outros pesquisadores que fizeram cursos na Espanha e Itália. Ele fez doutorado na área de Direito do Trabalho na Espanha.
 

Cegonha
Como é fofo o Pedro Henrique, filho da empresária e designer de moda Ana Cristina Lima e do dentista Henrique Ferro. O baby veio ao mundo ontem, de parto normal.


A Confederação Nacional da Indústria (CNI) condecorou o presidente Michel Temer com o Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial. A comenda, a mais importante homenagem prestada pelo setor a autoridades, foi entregue pelo presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, em cerimônia realizada em Brasília. No registro, o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, a empresária Michelle Alves, o presidente Michel Temer e Robson Fraga
 

Detalhes
A empresária Larissa Campelo retornou na quarta de São Paulo, onde estava em nome de últimos preparativos a cerca do seu casamento com José Neto, que será no dia 14 deste mês e promete movimentar a socieade local.


Na ultima quinta-feira, a dermatologista e tricologista, Dra. Olívia Meneses, esteve em Brasília ministrando aula durante o III Simpósio Internacional de Cabelos e Unhas da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Sendo prestigiada por profissionais nacionais e internacionais, Olívia Meneses falou sobre a Tricologia na Prática Clínica
 

Happy Birthday
O sábado é de felicitações para Polyana Melo, Orestes Filho, Humberto Coelho, Débora Prado, Marco Lacerda, João Victor Brandão, George Emanoel Veras Maia, Evanaska Nogueira, Gustavo Almeida, Pablo Araújo, Joycy Kelly, Selene Campos e Guiga Ferreira. Felicidades!
 

É big, é big!
Quem aniversaria no domingo é Daniel Paixão, Nilo Araújo, Lélio Grangeiro, Airton Filho, Eduardo Torres, Rubem Maurício e Wellington Alencar. A segunda é de parabéns para Roseli Braga, Eduardo Moraes, Humberto Oliveira, Rafael Gonçalves, Yana Magalhães, Igor Gaioso e Georgia Parente Xavier. Parabéns!


Heidi Klum surpreendeu, mais um ano, com sua fantasia de Halloween, na última quarta-feira, em Nova York. A modelo, que promove o evento anualmente para celebrar o Dia das Bruxas, se transformou na princesa Fiona, do filme “Shrek”. No registro, Heidi com a top piauiense Schynaider Garnero, que reside em Nova York

Título de cidadania
O empresário Marcelino Lopes Neto receberá o título de cidadão piauiense em solenidade que acontecerá nesta segunda-feira, às 10h, no Plenário Deputado Waldemar Macêdo, na Assembleia Legislativa. A proposição do título foi do deputado Marden Menezes.
 



O reitor da  UniFacema Marcos Aurélio Alves esteve em Las Vegas no show da cantora Cher

Marcos também esteve em Nova York, juntamente com a amiga, a jornalista Biá Boakari
 

Big Apple
O cirurgião plástico Davis Barbosa e a dermatologista Larissa Leite estão na cidade de Nova York visitando familiares e aproveitando para descansar. O casal está na companhia dos filhos Lícia e Davis Filho.


O casal Eliana Sá e Júnior Melo na expectativa da chegada do filho José Neto, que chegará em dezembro. Hoje, a fonoaudióloga receberá convidados no chá de fraldas do baby.

Fotografia para o Bem
A campanha Registros de Amor, realizada pelo fotógrafo Tibério Hélio, em parceria com as empresárias Natália Martins, Nina Chaib e Rosângela Santos, foi um sucesso! Ao longo do mês de outubro foram realizados 120 ensaios fotográficos que, ao invés de pagamento, culminou na arrecadação de mais de 400 pacotes de fraldas destinados à AMHOR, instituição filantrópica da capital. Essa é uma das formas encontradas para fazer o bem através da fotografia. 

Crédito: Yellow Fotografias

Os conselheiros federais Roberto Salomão (PE) e Gerardo Fonseca (PI),Isabela Coutinho e Rafael Amaral Tenório, presidente do CAU/PE, em evento da área em Recife

O arquiteto e light designer piauiense Gerardo Fonseca proferiu palestra sobre iluminação na CasaCor Recife. A arena projetada pela Selva Generativa e o espaço ficou fantástico
 

Dia da Cultura
A segunda-feira será de vasta programação em homenagem ao Dia Nacional da Cultura. No Complexo Cultural Club dos Diários/Theatro 4 de Setembro, o destaque será o espetáculo O Viajante da Luz, com a bailarina e coreógrafa Lina do Carmo. O espetáculo, que será apresentado a partir das 20h, tem direção de Eleonora Paiva e a entrada é gratuita.


A deputada eleita Lucy Soares e o Padre Nilton na celebração de 9 anos da Missa da Misericórdia
 

Sétimo dia
Familiares e amigos de Agnelo Lobão Castelo Branco se encontram hoje, às 9h, na Igreja da Santíssima Trindade, na Primavera, na missa pelo sétimo dia de sua morte. Agnelo era irmão do vereador Luiz Lobão.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: