Cidadeverde.com

Futebol de Alagoas está próximo da Série A em 2019

Imprimir

O Fortaleza garantiu promoção para a Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, ao vencer o Atlético Goianiense por 2 x 1. O técnico Rogério Ceni marcou vitoriosamente o seu trabalho no comando do tricolor cearense.  O Fortaleza nas próximas quatro rodadas  terá como missão  ganhar o título nacional.

Foto Gustavo Henrique e RCortez – Ascom CSA

E se o Fortaleza já está na Série A, o futebol de Alagoas está bem próximo de alcançar um feito igual. O CSA de Maceió derrotou o Sampaio Corrêa em São Luís por 3 x 2 e agora tem 57 pontos, sendo o segundo colocado no G-4, onde estão também o Avaí de Santa Catarina com 56 e o Goiás com 54.

Fora do G-4, mas com possibilidades de classificação, estão o Vila Nova de Goiás com 52 pontos, Londrina e Atlético Goianiense com 51. O time alagoano tem 5 pontos sobre o quinto colocado, faltando quatro rodadas para o final da Série B. Os compromissos do CSA são os seguintes:

Em Fortaleza - CSA x Fortaleza
Em Maceió - CSA x Atlético Goianiense
Em Maceió - CSA x Avaí
Em Caxias do Sul - CSA x Caxias

Na zona de rebaixamento estão: Juventude do Rio Grande do Sul - 35 pontos; Paysandu do Pará - 34; Sampaio Corrêa do Maranhão - 32 e Boa Esporte de Minas Gerais com 29 pontos. O outro representante do futebol de Alagoas, no caso o CRB, ainda corre risco de rebaixamento. Está fora do Z-4, porém com apenas 38 pontos.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais