Cidadeverde.com

Luciano Nunes defende aproximação do PSDB com as bases

Imprimir


Foto:Alepi

Depois de perder a disputa pelo governo do Estado, o deputado Luciano Nunes (PSDB) se prepara para reassumir a presidência do ninho tucano no Piauí. De volta ao comando da sigla, ele defende uma reaproximação do partido com as bases.

Luciano afirma que a direção nacional da sigla deve realizar um encontro no final do ano para discutir esse tema e a reestruturação da sigla. “A Executiva Nacional deve realizar uma reunião no final do ano. Vamos discutir temas como uma reformulação, redefinir estratégias. Discutiremos também a reaproximação com as bases para os embates futuros”, disse.

De volta ao caminho da sigla, Luciano fala sobre fortalecer a sigla. Ele não descarta o retorno de lideranças como o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB). 

“O ex-prefeito Silvio Mendes é um grande quadro que qualquer partido gostaria de ter. Vamos buscar todos. O Silvio já foi do PSDB e sem dúvida nenhuma fortaleceria o partido”, declarou.

Sílvio deixou o PSDB para se filiar ao Progressistas. Com pouco tempo no partido liderado nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira, Sílvio pediu desfiliação. 

 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais