Cidadeverde.com

Água Branca participa de evento de Dirigentes Municipais em Teresina

Imprimir

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, e equipe de secretários do município participaram, nessa segunda-feira (5), do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais, na sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresa - Sebrae, em Teresina. O Fórum faz parte da programação da Semana Global do Empreendedorismo.

 O evento visa articular, capacitar e promover a troca de experiências entre gestores municipais de áreas relacionadas à temática do desenvolvimento econômico. De acordo com o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, a participação do município no Fórum só tem a acrescentar para o desenvolvimento de Água Branca. 

 “As experiências trocadas e os conhecimentos que todos nós adquirimos certamente vão contribuir para o aperfeiçoamento da nossa gestão, e, consequentemente, para a maior satisfação dos aguabranquenses em relação a aos serviços prestados pela Administração Municipal”, frisa o prefeito.           

 Durante o evento foram discutidos temas como Gestão Ambiental em Âmbito Municipal, Gestão de resíduos, Parcerias Público-Privadas, Linhas de Crédito e Parcerias Estabelecidas, ICMS Ecológico e Políticas Estruturantes de Desenvolvimento.

 Participaram do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais, o secretário de Finanças, Junior Ribeiro; o secretário de Administração, Antonio Romano; a agente de Desenvolvimento Econômico do Sebrae em Água Branca, Silvia Sousa; o coordenador da Vigilância Sanitária, Carlos André; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hildo Soares; o assessor jurídico, Juscelino Leal; e a secretária de Gabinete, Ocília Carvalho.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais