Cidadeverde.com

Marido se diz culpado por vício de Amy Winehouse

Imprimir
Em entrevista ao News of the World, o marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, disse que se sente culpado pelos problemas que a cantora tem enfrentado por causa das drogas.

Getty Images

Blake Fielder-Civil e
Amy Winehouse
"Eu cometi o pior engano da minha vida quando usei heroína na frente dela. Sem mim, ela jamais teria seguido esse caminho. Me sinto mais do que culpado", declarou o marido de Amy, aos prantos.

Durante a entrevista, Fielder-Civil explicou que, por causa das drogas, os dois não podem ter uma vida normal juntos. Por isso, ele admitiu que deixaria a cantora para que ela pudesse se curar do vício.

"Eu faria qualquer coisa por ela e isso inclui ir embora. Se Amy quer o divórcio, eu não vou lutar contra. Esse vai ser o dia mais triste da minha vida", disse.

"Meu sonho é que um dia o destino faça com que a gente se encontre de novo, quando Amy estiver 'limpa'. Em um mundo ideal, Amy e eu viveríamos juntos em uma casa legal com nossos dois filhos e tudo isso seria um passado distante", declarou."Eu destrui algo lindo", lamentou Fielder-Civil.
 
 
Fonte: Terra


 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: