Cidadeverde.com

Coluna de 07/11/2018


A empresária Liliam Araújo reuniu fornecedores e clientes do segmento de eventos na capital em encontro de negócios ontem na sua loja. Acima, Líliam com Lucas Bandeira e Carol Fonseca

Expectativa
Os empresários Jadyel Alencar e Taciane Torres estão na expectativa pelo nascimento da Valentina, segunda herdeira do casal, que nasce em fevereiro. Eles já são pais do lindo Jaime Neto.
 

Chá do Lótus
O tradicional Chá Beneficente do Lótus Clube acontece hoje, na Cookies. O evento beneficente promete reunir 700 pessoas e terá animação do humorista Amauri Jucá e de Pedrinho Araújo e banda. Vale lembrar que as instituições beneficiadas com o chá serão Casa São José, Casa Frederico Ozanan, Creche Lar da Caridade, Lar da Esperança e Fundação Maria Nazaré.
 



A delegada Eugênia Villa é uma das finalistas do Prêmio VIVA, da Revista Marie Claire, com apoio da Avon. A delegada concorre na categoria "Segurança Pública". A votação para o prêmio inicia neste sábado e segue até o dia 16 pelo site. O intuito da premiação é colocar luz no trabalho de quem tenta romper o ciclo de crueldade que alcança milhares de mulheres ano a ano no país. Serão 21 finalistas e sete premiados nas categorias Saúde, Sociedade Civil, Revendedoras, Segurança, Justiça, Empreendedorismo e Ele por Elas. Para saber o link da votação, clique aqui! 
 

Sampa
A empresária Ana Cláudia Sady participa, em São Paulo, do lançamento da coleção 2019 da Camargo Alfaiataria, que montou um showroom para parceiros durante 10 dias.
 


O neuropsiquiatra Ubiratan Rocha, a esposa Nara Rocha e o filho Lorenzo em lindo ensaio à espera do Leonardo, que nasce no fim de fevereiro

É big, é big!
Quem troca de idade é France Adriana, Fred Almeida, Francisco Guedes, Lorena Fortes, Francisco Vaz e Luciana Magalhães. Felicidades!


Parabéns ao policial militar e empresário Fred Almeida, que hoje aniversaria. No registro, Fred está emoldurado pelos irmãos, também policiais, Carlos e Mário Remo
 

Congresso
A empresária Lina Carvalho está em Recife, em nome de Congresso Pedagógico das Escolas de idioma que ela representa na capital. O congresso acontece nesta quarta e quinta. No final de semana, Lina segue para Florianopólis, onde participa de um casamento. Ela retorna para Teresina na segunda-feira.
 

Before Service Day
A Green City, sua revendedora Hyundai em Teresina, promoverá neste sábado o Before Service Day, uma vistoria gratuita no seu veículo. Será uma manhã de serviços de inspeção em veículos de todas as marcas. Isso mesmo! Uma equipe de técnicos altamente qualificada vai realizar uma inspeção rápida no seu veículo, avaliando as condições de itens como motor, pneus, lâmpadas e correia e você não vai pagar nada por isso. Você vai receber valiosas orientações.  roveite pra tomar um delicioso café da manhã e ainda levar um brinde exclusivo. E, claro, vai conhecer as novidades na nossa loja e quem sabe, decidir levar pra casa um modelo Hyundai Zero Quilômetro. É neste sábado, dia 10, de 8h da manhã à uma da tarde, na loja Green City, na Avenida João XXIII.


Marcos Piangers foi a grande atração da solenidade de abertura oficial da Semana Global do Empreendedorismo, que aconteceu na de segunda, em Teresina. O autor do best seller O Papai é Pop ministrou a palestra Inovação e Criatividade: Uma Espiada no Futuro, falando sobre tecnologia, oportunidades digitais e como a inovação acontece. Piangers tem mais de 3,5 milhões de fãs no Facebook e traz em seu currículo palestras em grandes eventos, como é o caso da TED, a maior conferência de ideias do mundo
 

Barra Grande
Joselene Claudino e João Vicente Claudino passam o fim de semana em Barra Grande.
 

Barra Grande II
O local também foi o escolhido pelo deputado estadual Robert Rios Magalhães e sua esposa Larissa Monteiro para curtir o fim de semana.


Os advogados Odonias Filho, Lucas Villa e Odonias Leal em pose para a coluna. Odonias Leal fará parte do Conselho Estadual na chapa de Lucas e Odonias Filho integrará o Conselho Estadual Jovem
 

Corrente
A coluna está na torcida pela imeadiata recuperação do defensor público Jefferson Kalume de Oliveira, 52 anos, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está internado em um hospital particular em Teresina. Jefferson Kalume é titular da Defensoria Pública Regional de Água Branca. Ele estava na manhã de ontem em atendimento no município de Batalha quando passou mal, por volta das 6h30, e recebeu os primeiros cuidados médicos. Depois foi transferido para Teresina. 
 

Festival de Bandas
Reunindo bandas de todos os tipos, desde os iniciantes até os avançados, a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) apresenta nesta quarta-feira (07) o XXIII Festival de Bandas de Música de Teresina. O evento é gratuito e acontece até o dia 10 de novembro, com início às 18h, no Palácio da Música. Este ano o Festival completa 30 anos de formação musical profissional em todo o estado do Piauí. Reunindo 21 bandas, esta edição vem mais uma vez resgatar os valores culturais das bandas de música, respeito, ética e formação moral.


Os médicos Vítor Yamashiro, Alexandra Kolontai e Tovar Luz participaram do 48° Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, realizado em João Pessoa/ PB. O evento representou um importante momento para a atualização sobre procedimentos avançados e trocas de experiências com especialistas renomados de todo o país
 

Família Nordestina
O namoro é antigo, mas só agora o canal pago Multishow conseguiu concretizar um projeto para a TV com três dos maiores influenciadores digitais do país ligados ao humor. Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Tirulipa terão uma série no canal pago. Sucesso na internet,  onde soma mais 31 milhões de seguidores só no YouTube, Whindersson terá uma série que aposta nas desventuras de uma divertida família nordestina. Carlinhos e Tirulipa também são protagonistas da trama.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: