Cidadeverde.com

Parnaíba sediará evento voltado a projetos de pesca e aquicultura

(Fotos: ANPr/ Fotos Públicas)

O público do evento será composto por marisqueiras, pescadores, catadores de caranguejos, piscicultores, produtores rurais, professores, estudantes, representantes de órgãos públicos, pesquisadores, técnicos de empresas públicas e privadas, presidentes de associações, colônias de pescadores e fornecedores de insumos.

O VI Encontro é organizado pela Codevasf 7ª SR, e tem o apoio de instituições e órgãos federais, estaduais, municipais e fornecedores de insumos. Esse evento possibilita que o público beneficiado mostre por meio de apresentações e relatos, suas experiências diárias no desenvolvimento dos projetos da pesca de mariscos, do cultivo de peixes e da agricultura. 

Nesse sentido, ocorrerá uma troca de conhecimento, integração e interação entre os projetos, os órgãos públicos e os representantes dos insumos, possibilitando que os beneficiados conheçam mais sobre as atividades desenvolvidas no dia a dia de cada projeto/produtor e sua organização, além dos programas públicos, ações de apoio e as atualidades da cadeia produtiva.

O evento acontecerá no dia 28 de novembro, das 8h ás 17h, no auditório da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), em Parnaíba.

 

Com informações do Jornal da Parnaíba

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais