Cidadeverde.com

Mais de 30 mil disputam casa própria em sorteio

Imprimir
O governador Wellington Dias (PT) iniciou hoje no ginásio Verdão o sorteio de quatro mil casas do residencial Jacinta Andrade, no bairro Santa Maria da Codipi. Mais de 31 mil pessoas se inscreveram para tentar a casa própria com prestações a preços populares.
 
Fotos: André Leão/Ccom

Além do governador esteve presente também o vice-governador Wilson Martins, o superintendente da Caixa, Herbert Buenos Aires e Marcelino Fonteles da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), antiga COHAB.

Para garantir a lisura, o sorteio foi feito em urnas transparentes e utilização do sistema de código de barra. Segundo Marcelino Fonteles, a agência resolveu fazer um investimento em tecnologia para garantir a transparência e a publicidade das informações de forma ágil e eficiente.
 

Este ano, toda a inscrição foi feita através da internet no site oficial da ADH. A primeira candidata a ser sorteada pelo governador foi Francisca Márcia Barbosa, mas ela não estava presente no Verdão.

No ginásio estão sendo impressas e afixadas na parte externa do Verdão as listas com os nomes dos sorteados. Hoje, a Agência irá disponibilizar toda a relação dos candidatos sorteados à imprensa.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: