Cidadeverde.com

Paraná vence a primeira no returno, e América-MG se complica contra degola

Imprimir

O Paraná venceu o América-MG por 1 a 0 na tarde deste sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência. Nem com um jogador a mais por boa parte do segundo tempo não foi suficiente para o América fazer valer o fator casa no jogo ocorrido em Belo Horizonte.

Foto - Divulgação/PRC

Andrey fez o único gol do confronto deste fim de semana. Com o resultado, os mineiros ocupam a 18ª colocação do torneio, com 34 pontos. O time comandado por Adilson Batista é o segundo da zona da degola do torneio nacional. O time de Curitiba já está rebaixado, mas chegou aos 21 pontos.

O América-MG atingiu a sua pior sequência na temporada com o revés diante do Paraná, na tarde deste sábado (10). Os comandados de Adilson Batista estão há 10 partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro.

A última vitória do time foi em 6 de setembro passado, quando bateu o Vasco por 2 a 1 no Independência. Desde então, o Coelho foi derrotado em cinco oportunidades e empatou outros cinco jogos.

O Paraná não sabia o que era celebrar uma vitória há 19 rodadas. O último resultado positivo do time foi exatamente há um turno, quando venceu o América-MG por 1 a 0 em seus domínios. Desde então, o time paranista obteve cinco empates e 13 derrotas. A série foi a pior no ano dos comandados de Dado Cavalcanti.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais