Cidadeverde.com

JVC nega rompimento e diz que é do “time do governador”

Imprimir
O senador João Vicente Claudino (PTB) negou hoje rompimento com o governo e confirmou que faz parte do “time do governador”. No Jornal do Piauí, JVC põe fim aos boatos de que ele estaria fora da base aliada. 
 

“O PTB está no time do governo e estava presente no evento (se referindo ao encontro do PSB) na figura do prefeito Joel Rodrigues, que é vice presidente do PTB. O partido se fez presente. 

Os rumores de rompimento ocorreram após declaração do governador no encontro do PSB, ocorrido na última sexta-feira, em que afirmou que dali sairia os nomes para compor a chapa majoritária para as eleições de 2010. Devido à ausência do senador João Vicente Claudino, no evento, foi cogitado a possibilidade de racha entre o PT e o PTB.  

No encontro estavam presentes o vice-governador Wilson Martins, pré-candidato ao governo do Estado e os secretários Antônio Neto (Fazenda) e Antônio José Medeiros (Educação), possíveis nomes do PT à sucessão de Wellington Dias.

ENCONTRO

Na entrevista, o senador anunciou que o partido pretende realizar uma reunião com os prefeitos eleitos do PTB para primeiro semestre de 2009. Segundo ele, a reunião “mais técnica do que política”. João Vicente citou ainda a instalações de Zonas de Processamento de Exportações –ZPES nas cidades de Picos e Floriano.

Por Ananda Sampaio
Especial para o Cidadeverde.com
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: