Cidadeverde.com

Terminal do Livramento começará a funcionar nos dias úteis

Imprimir

Foto: Romulo Piauilino/Semcom

As equipes do “Posso Ajudar” receberão nesta terça-feira (13), na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans),  um treinamento para orientar os usuários sobre o funcionamento do Terminal do Livramento, que a partir de sábado (24) começa a funcionar nos dias úteis, juntamente com o Corredor Leste. 

A distribuição de material informativo vai acontecer nos dois turnos no Terminal do Livramento, ao longo da Avenida Frei Serafim, e ainda nas estações de embarque e desembarque no Corredor Leste, que compreende o trecho na Avenida João XXIII, do final da Ponte JK até o Balão do São Cristóvão. 

"O objetivo é  esclarecer as dúvidas dos usuários do sistema de transporte público de Teresina. As pessoas já estão utilizando o Terminal do Livramento nos finais de semana e feriados, mas agora vão utilizar nos dias úteis, juntamente com o Corredor Leste. Sabemos que toda mudança gera um certo desconforto no início, por isso as equipes devem colaborar orientando a população", explicou Denilson Guerra, gerente de Planejamento da Strans. 

Guerra reforça que as equipes do “Posso Ajudar” estarão nas próximas semanas nos locais determinados distribuindo panfletos de bolso com todas as explicações para os usuários.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais