Cidadeverde.com

Joaquim Pires ganha nova ponte e reforma de estrada vicinal

Imprimir

Atendendo as reivindicações dos moradores e visando melhorar a trafegabilidade do local, a Prefeitura de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, concluiu a construção de mais uma ponte sobre manilhas, desta vez, na localidade Vila dos Cordões, na Vermelhinha. A antiga passagem de madeira foi substituída por uma de concreto e vai ligar a comunidade a Vila São Vicente, localidades que estão situadas na zona rural do município.

Outra obra que está acontecendo próximo ao local da construção da ponte é a revitalização da estrada vicinal que dá  acesso ao Cocalinho, são aproximadamente 2 km de estrada que vai interligar as três comunidades e também dá acesso a PI que liga a cidade.

O secretário de Obras Edval Cunha, visitou os locais e destacou a importância dessas ações. “O objetivo é gerar acessibilidade para moradores no seu deslocamento, principalmente no inverno. 
Desde que o prefeito Genival Bezerra (PT) assumiu a gestão do município, construímos pontes, poços tubulares, revitalizamos as vias públicas, estradas vicinais e os prédios públicos, isso mostra o nosso cuidado com à população”, ressaltou o secretário.

É importante lembrar que as obras que foram realizadas são graças a excelente administração do prefeito municipal, que vem destinando recursos próprios da prefeitura para que estes trabalhos pudessem acontecer.

Com informações Ascom 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais