Cidadeverde.com

Sport e Vitória empatam e seguem embolados na briga contra rebaixamento

Imprimir

O Sport recebeu o Vitória, nesta quarta-feira (14), na Ilha do Retiro, em duelo entre equipes que brigam contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Porém, o triunfo que daria alívio para as duas equipes não aconteceu, e o jogo terminou empatado por 0 a 0.

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

O primeiro tempo teve duas chances para cada lado, e a principal delas logo no começo, quando Rogério recebeu livre na área, mas mandou para fora.

Já o segundo tempo começou com quase uma lambança do goleiro Maílson, do Sport. Ao repor a bola com as mãos, por pouco não mandou contra a própria meta. O goleiro correu em direção ao gol e conseguiu chutar a bola para fora quase em cima da linha.

Fora isso, os dois clubes ainda tentaram buscar o gol, mas faltou pontaria. Mateus Gonçalves ainda acertou a trave para o Sport na reta final.

Agora, o Sport soma 38 pontos e é o 15º na tabela, com dois pontos a mais que o Vitória, que ocupa a 18º colocação, dentro da zona de rebaixamento.

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube pernambucano recebe o Flamengo no próximo domingo, enquanto a equipe baiana entra em campo um dia antes, no sábado, e encara o Atlético-PR no Barradão.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais