Cidadeverde.com

Contra Flamengo, Santos terá volta de artilheiro no Marcanã

Imprimir

Goleador do Brasileiro com 16 gols, Gabriel, 22, retornará nesta quinta (15) ao estádio onde teve sua melhor atuação no torneio até agora, o Maracanã,O Flamengo receberá o Santos, pelo Nacional, às 17h.

Foto - Gilvan de Souza - Flamengo

Em 1º de setembro, o atacante marcou os três gols da vitória santista por 3 a 0 sobre o Vasco.

Também no Maracanã, em 2016, ele conquistou a medalha de ouro olímpico com o Brasil. "É sonho jogar lá, com o estádio cheio e contra uma equipe bem e enorme", disse Gabriel.

Suspenso no último jogo, ele tentará ajudar o Santos na briga pela zona de classificação para a Libertadores.

Para o sonho continuar vivo, o Santos precisa se recuperar no Brasileiro. Na segunda-feira passada, a equipe dirigida por Cuca perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense no Pacaembu.

O problema de Cuca ainda está na defesa. Com Luiz Felipe e Lucas Veríssimo contundidos, o Santos terá o jovem Kaíque Rocha formando dupla de zaga com Gustavo Henrique.

Outro desfalque é o meio-campista Carlos Sánchez, servindo a seleção uruguaia. O lateral direito Victor Ferraz volta ao time após cumprir suspensão.

Do lado carioca, o Flamengo terá Diego em lugar de Lucas Paquetá. O time rubro-negro ainda sonha com o título brasileiro, mas não pode mais pensar em perder pontos para alcançar o líder Palmeiras.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais