Cidadeverde.com

Luciano diz que PSDB terá candidato a prefeito de Teresina e defende renovação

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com 

O deputado Luciano Nunes volta à presidência do PSDB na próxima semana. Ele deixou o cargo após se afastar para ser candidato a governador. Neste período ele foi substituído pelo prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas.

De volta ao cargo, Luciano defende que o partido tenha um candidato a prefeito de Teresina. “O PSDB está à frente da prefeitura de Teresina e mais que natural é querer permanecer a frente da prefeitura. Vamos trabalhar para o fortalecimento do PSDB e ter uma candidatura do partido”, disse. 

Luciano afirma que ainda é cedo para falar de nomes. “Ainda é cedo para falar em nomes. Não contribui com nenhuma administração municipal anteciparmos o pleito. É uma discussão interna. Ainda vamos traçar um planejamento estratégico para depois buscar nomes”, declarou.

O tucano defende que o partido se prepara para a eleição de 2020. “Retorno à presidência do partido. Primeiro vamos fazer uma análise do resultado das eleições. O partido nacionalmente também vai fazer isso. Devemos ter mudanças, reformulação, inclusive, se aponta para um congresso nacional onde o partido irá revisar suas bandeiras e propostas para o Brasil. No Piauí o objetivo é sempre fortalecer o partido. Já temos que começar a trabalhar visando às eleições de 2020. O partido vai traçar estratégias e fazer um planejamento para atrair novas lideranças e oxigenar  o partido. É importante fortalecê-lo para 2020”, disse. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais