Cidadeverde.com

Iniciado o Programa "Pavimenta Mais" pela Prefeitura de Bom Jesus

 

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus iniciou na manhã de hoje (15) o programa pavimenta mais, que irá asfaltar 9km de ruas na área urbana da cidade. O início das obras foi na Avenida Dom José Vasquez, onde se fizeram presentes o prefeito Marcos Elvas, o secretário de obras do município Neto Pinheiro, vice-prefeita Clédja Benvindo e outras autoridades locais, como vereadores e secretários. A obra está sendo feita pela prefeitura de Bom Jesus em parceria com a CODEVASF, por meio de apoio parlamentar dos deputados Gustavo Neiva e Heráclito Fortes, serão investidos mais de 6 milhões de reais.

Neto disse ao portal B1 que  Bom Jesus trabalha e busca melhorias para o seu povo, "Essa obra é de suma importância para reorganização pela segunda vez do trânsito da cidade, visto que o trânsito é dinâmico e constantemente muda. Temos ruas que o asfalto foi feito tem mais de 20 anos, e outras que nunca receberam pavimentação asfáltica, a exemplo à Avenida Dr. Raimundo Santos que sempre é medida mais nunca asfaltada", disse o secretário de Obras.

As ruas contempladas são: Av. Dom José Vasquez (BR 135 até a Praça Marcos Aurélio), a Rua Moisés Barjud (Praça Marcos Aurélio até a Dr. Raimundo Santos), Av. Dr. Raimundo Santos em ambas os lados (Após o Hospital até a placa para Currais), Rua José Ferreira de Castro (Antiga Penitenciaria até o UBS Tertuliano Lustosa), e todas as transversais (Madeireira Maranhense, Esquina Bar, Rua Floresta Moderna, Rua São José), Rua Dr Francisco Duarte (Rua José Ferreira de Castro até Rua Odilon Parente), da Praça Marcos Aurélio até os Correios, Rua Vila das Mercês, Mãe dos Nazarios (acesso ao Alto Alegre), Praça Pe. Leandro (entorno da Igreja Matriz), Travessa da Caixa Econômica, Travessa do Banco do Brasil, Travessa da Policia Militar e  concluindo, do Colégio João Pinheiro subindo a Rua Vicente Brandão até o Y e seguindo na Hugo Piauilino até o Aeroporto. 


O prefeito  Marcos Elvas falou a respeito do serviço iniciad: 'Hoje cedo, acompanhamos o início das obras do Programa Pavimenta Mais (PPM), que irá mudar a cara de nossa Bom Jesus. Nesta 1ª etapa, serão asfaltados mais de 9km de ruas e avenidas coletoras do Centro e dos diversos bairros, propiciando melhores condições de tráfego e maior mobilidade urbana. Nas etapas seguintes, o PPM chegará aos demais bairros da cidade. Nosso sincero agradecimento ao presidente da Codevasf, Avelino Neiva, ao deputado federal Heráclito Fortes e ao deputado estadual Gustavo Neiva, que destinaram recursos para este importe programa. Parabéns,Bom Jesus!

Fonte: portalb1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais