Cidadeverde.com

Coluna de 16/11/2018


Registros da noite do "Sim" de Larissa Campelo e José Costa Neto. Os noivos receberam cumprimentos em espaço de eventos da zona leste. O enlace teve  belíssima decoração assinada por Iza Raulino. A noiva usou um lindo vestido de Valdeci Pereira

Bodas de Madeira
Bruna Sampaio e Juarez Tapety Neto completaram ontem 5 anos de casados. Eles são pais de duas lindas princesas. 
 

Cidadão piauiense
O senador maranhense Edilson Lobão será agraciado com o título de cidadão piauiense em solenidade que acontecerá na Assembleia Legislativa do Piauí, na próxima segunda-feira, às 10h. A proposição do título é do deputado José Santana.


Lindos registros do aniversário de 15 anos de Mariana Cardoso Silveira

Velho Mundo
Os casais Ana Cristina e João Ferreira, Cinara Barbosa e Adão Santos, e Janaina Aguiar e Saturnino Dantas embarcam para Inglaterra, Irlanda e Escócia em abril do ano que vem.
 


A psicóloga e gerente de Educação de Trânsito da Strans, Samyra Motta, e o contador e agente de trânsito José Wilker trocam juras de amor nesta sexta-feira, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, eles receberão cumprimentos em buffet da zona leste
 

Cruzeiro
Antônio Alves e Ana Zélia embarcam em março do ano que vem para Miami. De lá, eles seguem para Cuba e Jamaica a bordo do Cruzeiro MSC Armonia (com A mesmo). São 7 noites pelo Caribe, partindo de Miami, com escalas em Montego Bay, na Jamaica; Georgetown, nas Ilhas Cayman; e Cozumel, no México, antes de chegar em Havana, capital cubana.


O médico piauiense Romilto da Costa Pacheco Neto, formado pela Universidade Federal do Piauí, participou da equipe que envolveu mais de 50 profissionais do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto para a separação de duas gêmeas siamesas. A cirurgia foi inédita no Brasil e as meninas passam bem.  Romilto Pacheco mora em São Paulo, onde faz residência. No registro acima, o médico ao lado da esposa, a fisioterapeuta Danielly Veloso. Abaixo, a equipe médica durante o procedimento de separação das siamesas

Happy Birthday
Quem aniversaria na sexta é Yvanna Silva, Stefan Ladislau, Gabrielle Alves, Ismar Sampaio, Ana Cláudia Coelho, Lorena Mesquita Barreto, Samir Melo e Magda Paz. Felicidades!
 

Foto: Rodrigo Azevedo/Divulgação / Divulgação

A piauiense Lira Müller é a nova chef do Bazzar, em Ipanema. Ela já passou pelos restaurantes D.O.M, de Alex Atala, e Arpège, do francês Alain Passard
 

Reconhecimento
A cirurgiã-dentista Luciana Cavalcante será agraciada com o Diploma de Amigo da Polícia Militar, em solenidade Militar Alusiva ao Dia da Bandeira Nacional que será realizada na próxima segunda-feira, a partir das 7h30, no pátio externo do Quartel do Comando Geral.
 


A jornalista e assessora de comunicação Caroline Sayra se casa na manhã de hoje com o administrador de empresas Elano Maciel em cerimônia civil. Em seguida, eles recebem cumprimentos de familiares e amigos em restaurante da capital. Felicidades!
 

Europa
O deputado estadual Robert Rios e sua esposa Larissa Monteiro curtem o melhor do Velho Mundo.


O deputado federal eleito Marcos Aurélio Sampaio com a sobrinha Sophi, que nasceu esta semana. A bebê é filha de Lorena Sampaio e Mikhail Laginski
 

Crítica
O youtuber piauiense Whindersson Nunes usou o Twitter ontem para criticar a precariedade dos estádios em Teresina. Ele está procurando um local para a realização de uma partida de futebol beneficente na capital. Ele chegou a publicar uma foto do Albertão e disse que o lugar está "jogado às traças!".
 



O novo single do piauiense Flavio Stambowsky está disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais e nas maiores rádios. É uma versão mais do que especial de Feira Moderna (Lô Borges/Lô Borges/Fernando Brandt), um clássico da música brasileira, que chega com uma pegada rock e a participação de Paulo Ricardo (ex-RPM). É o terceiro single do album Areia Cinza e a única canção cover do disco. Os arranjos e guitarra ficaram por conta de André de Sousa, com guitarra tema de Ícaro Scagliusi, bateria de Dandan e Ruben Cabrera. Todos os músicos foram dirigidos por Marco da Costa e Guilherme Canaes. 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: