Cidadeverde.com

Polícia vai a velório para corpo de morto não ser queimado

Imprimir
O velório de Maurício Adam Silva Araújo, 21 anos, está acontecendo na Vila Ferroviária, no bairro Ilhotas, na zona Sul, com reforço policial. Maurício foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada de ontem(01), por volta das 2 horas, quando chegava em casa.
 
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

A vítima supostamente fazia parte de uma gangue da chamada “Ferroviária”, e uma gangue rival, “Da Goiás”, ameaçou invadir o velório para tocar fogo no corpo e na casa. A informação foi repassada pela namorada de Maurício.

“Eles disseram que iria tocar fogo no corpo, atirar e ainda esfaqueá-lo, para se certificar que ele realmente estava morto. Disseram que iam pegar o trem para disparar os tiros e jogar o fogo”, destacou a namorada que não quis se identificar. 
 

O enterro será no bairro Renascença, às 9 horas desta terça-feira. A tia de Maurício, Jaqueline Lúcia, disse que a família tomou conhecimento do que a gangue estava planejando e por isso acionou policiais militares do Rone, que fizeram a vigília durante toda madrugada.

O homicídio aconteceu atrás da oficina da PM, no bairro Ilhotas, por volta das 2 horas. Segundo o irmão, Márcio José Silva Araújo, ele estava voltando para casa quando houve troca de tiros e foi baleado.
 
 

Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: