Cidadeverde.com

Timonenses inscritos na Tarifa Social devem realizar recadastramento

Imprimir

Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas

Os inscritos na Tarifa Social devem renovar o seu cadastro para continuar recebendo o desconto de até 50% na tarifa de água. Para isso, os clientes deverão comparecer à loja de atendimento da Águas de Timon com CPF, RG, Cartão do Bolsa Família, Cartão Cidadão ou Número do NIS, conta de água e de energia atualizada, Carteira de Trabalho e Previdência Social, documento do imóvel e, em caso de doença crônica, laudo médico.

De acordo com a responsável pelos projetos socioambientais da Águas de Timon, Natália Frota, 3.329 timonenses têm acesso ao benefício e deverão realizar o recadastramento para comprovar a continuidade de seu enquadramento nas condições exigidas. 

Para ter acesso à Tarifa Social, o cliente deve possuir consumo mensal de até 20 m³; possuir renda familiar comprovada de, no máximo, um salário mínimo; ser inscrito no CadÚnico; ser proprietário de um único imóvel; ser consumidor monofásico de energia elétrica (consumo não poderá ultrapassar 200 kWh/mês); não possuir fonte alternativa de abastecimento de água; não possuir débitos com a concessionária; e a economia deverá ser obrigatoriamente classificada como residencial.

Atendimento – Os moradores podem realizar o recadastramento na loja de atendimento da Águas de Timon, localizada na Avenida Presidente Médici, 718, Parque Piauí. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.

Fonte: Ascom / Águas de Timon

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais