Cidadeverde.com

“Fábio Novo é um ator de 5ª categoria", diz Valdeci

Imprimir
O presidente do Democratas no Piauí, o advogado Valdeci Cavalcante, saiu ontem(01) em defesa do senador Heráclito Fortes(DEM) após um embate verbal travado com o deputado estadual Fábio Novo(PT). Durante o final de semana, os parlamentares trocaram acusações graves sobre suas atuações. Para Valdeci Cavalcante, o petista faz uma “encenação” na mídia.
 
Matéria relacionada:
 
 

Valdeci Cavalcante, presidente do DEM no Piauí

“Eu vou conversar com o senador Heráclito Fortes para deixar de dar bola para esse rapazinho. Ele é um ator e que vive de praticar atitudes de artistas. Ele vai para a imprensa e posa como um ator de quinta categoria”, alfinetou Valdeci Cavalcante.

Sobre o episódio da queda do avião em que estava o deputado Fábio Novo, na eleição em 05 de outubro, o presidente do DEM chegou a afirmar que o acidente foi uma farsa. “Avião da Top Line não cai. O avião posou porque estava carregado de dinheiro para distribuir no interior e ele correu pro mato para escondê-lo. Ele colocou o braço na tipóia e correu pra imprensa para dizer que foi um acidente. Ele faz essas coisas para agradar o governador e a cúpula do PT”, criticou.


 
Valdeci Cavalcante destacou ainda o trabalho do senador piauiense e o empenho em enviar recursos ao Piauí. "Todo piauiense sabe do trabalho de Heráclito e quantas obras ele já ajudou a realizar no Estado. O Governo tem tentado fechar as portas para as emendas deles, mas mesmo assim ele consegue empenhar recursos para Teresina e todo o Estado", concluiu o presidente do DEM.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: