Cidadeverde.com
Economia

MRV finaliza empreendimento e constrói praça aberta em Teresina

Imprimir

O condomínio Parque Terrazzo Poti, primeiro empreendimento da MRV Engenharia em Teresina, está quase finalizado e oferecerá qualidade de vida não só aos seus habitantes, mas a todos os moradores da região do Bairro Gurupi, zona leste de Teresina. O capital investido pela construtora foi destinado também para melhorar o bairro onde o condomínio está localizado, com a construção de uma praça aberta aos moradores da região.

Tornar as cidades mais verdes e sustentáveis é uma premissa de negócios da MRV, que aplicou R$ 11 milhões para implantação e reparo de praças, parques e paisagismo. Para o Diretor Executivo de Produção da MRV Engenharia, Homero Paiva, ao investir em urbanização a empresa busca atender algumas necessidades das cidades para respeitar suas particularidades e para avançar de forma sustentável.

“Quando realizamos tratativas sobre investimentos para melhorias nos municípios, buscamos, junto ao poder público, descobrir quais são as carências locais e quais as principais reinvindicações da comunidade. Um dos pilares para o avanço do nosso negócio é a sustentabilidade e entendemos que a busca por soluções dos problemas urbanos deve ocorrer através do diálogo com os agentes sociais”, explicou Homero Paiva.

O Parque Terrazzo Poti é o primeiro grande condomínio construído em Teresina que utiliza energia solar fotovoltaica, proporcionando mais economia aos moradores na hora de pagar a conta de luz. Os apartamentos podem ser financiados pela Programa Minha Casa, Minha Vida e os interessados em conhecer mais detalhes sobre o residencial podem acessar o endereço www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online 24 horas por dia. Ou agendar uma visita a um dos apartamentos decorados na Zona Leste e no Dirceu. 

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Imprimir