Cidadeverde.com

Coluna de 17/11/2018


Este colunista, que é diretor de comunicação da Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE PI), entregando o Troféu Antônio José de Moraes Souza ao empresário Jesus Filho, em solenidade que marcou os 20 anos da AJE Piauí. No registro, ainda, o presidente da AJE PI, Landerson Carvalho
 

Alianças
A engenheira Fernanda Carrilho e o advogado e empresário do setor de imóveis, Victor Cavalcante, trocam juras de amor hoje, em João Pessoa. A cerimônia será conduzida pelo Padre Luiz Eduardo. Em seguida, eles comemoram a data com megafesta, à beira-mar.
 

João Pessoa
Quem está por lá para o casamento é o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior e a esposa Olívia Nogueira, Leal Neto e Manuela Leal, Severo Eulálio e Natália Freitas, Larissa Silveira e Clemente Silveira.


A odontóloga Daniela Parente e o médico e prefeito de Wall Ferraz, Danilo Martins, oficializaram o noivado em jantar mais que chique em restaurante da capital. O casamento deve acontecer em fevereiro do ano que vem. Felicidades ao casal!

Exposição
No mês de novembro, a artista plástica Dora Parentes completa meio século com sua arte e sua carreira, repleta de vitalidade. E para celebrar este momento, a artista realiza mais uma exposição. 5 Tempos - conta, em telas, a história do talento de Dora Parentes – uma mostra que reúne o melhor dos últimos 50 anos em telas de trás pra frente. Será dia 20, na residência da artista, na Fazenda Real.


A banda V-Road é um dos destaques do Festival Mulêra Sun, que acontece hoje, a partir das 16h, na Praça Cultural Francisco das Chagas Júnior (embaixo da ponte da Frei Serafim). O evento contará com 12 horas de apresentações culturais e artísticas e trará várias atrações de fora, como as bandas Molho Negro (PA), Souvenir (MA), Rocca (CE) e dj Alladin (MA), além de bandas locais
 

É big, é big!
Socorro Resende e Lorena Mesquita aniversariam hoje. O domingo é de felicitações para Tetê Lira, que completa mais um ano de vida. Felicidades!


Aline Castro entrevistou o escritor Marcos Piangers para o programa Papo Mãe. Ele, que é autor do Best-seller “O papai é pop”, falou muitas verdades que vários pais precisam ouvir. O programa vai ao ar nesse domingo, às 10h da manhã, na TV Cidade Verde. Imperdível!
 

Single
O novo single do piauiense Flavio Stambowsky está disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais e nas maiores rádios. É uma versão mais do que especial de Feira Moderna (Lô Borges/Lô Borges/Fernando Brandt), um clássico da música brasileira, que chega com uma pegada rock e a participação de Paulo Ricardo (ex-RPM). 
 

Single II
É o terceiro single do álbum Areia Cinza e a única canção cover do disco. Os arranjos e guitarra ficaram por conta de André de Sousa, com guitarra tema de Ícaro Scagliusi, bateria de Dandan e Ruben Cabrera. Todos os músicos foram dirigidos por Marco da Costa e Guilherme Canaes. 


A empresária Ivanária Sampaio está em contagem regressiva para o lançamento de mais um empreendimento na área de ambientação, decoração e design de interiores
 

Mega-Sena
Os apostadores que acertarem os seis números do concurso 2098 da Mega-Sena vão dividir um prêmio estimado em R$ 37 milhões. Os números serão sorteados às 20h, no Caminhão da Sorte, que estará estacionado na cidade de Manhumirim, em Minas Gerais.


O Hospital Infantil Lucídio Portella promove na próxima terça-feira, 20, o Novembrinho Azul 2018, uma campanha idealizada, organizada e realizada pelo hospital com objetivo de oferecer atendimentos a crianças do sexo masculino de 0 a 15 anos, alertando sobre doenças urológicas prevalentes na infância e adolescência, educação sexual e vulnerabilidades a agravos externos. Dia 20 de novembro é o "dia D" da campanha, das 08h às 18h, no estacionamento externo do hospital, com estimativa de acolher até 500 pessoas, entre assistidos e cuidadores. Djalma Ribeiro Costa, médico uropediatra e coordenador da campanha, conta que será montada uma estrutura para atendimento a pacientes internos e demais usuários
 

Acidente
Um  acidente com o ônibus da banda Gatinha Manhosa deixou uma pessoa morta na tarde desta sexta-feira (16) em Simplício Mendes, no Sul do Piauí. Segundo o irmão do cantor Edson Lima, o também cantor Batista Lima, o ônibus tombou ao tentar desviar de uma moto que atravessou a pista. O motoqueiro morreu na hora. O acidente ocorreu na BR-020 por volta das 16 horas. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: