Cidadeverde.com

W.Dias admite que Medeiros pode voltar a ser deputado

Imprimir
O secretário de Educação, Antônio José Medeiros, poderá retornar ao Congresso Nacional e ocupar a cadeira na Câmara dos Deputados. Com a saúde comprometida e precisando de repouso, o petista já pensa em retornar as atividades parlamentares. O governador Wellington Dias (PT) informou ao Cidadeverde.com que o próprio secretário já colocou o problema para o governo.
 

“A única coisa que coloco, publicamente, é o interesse para que o secretário Antônio José Medeiros permaneça na equipe pelo belo trabalho que faz na Secretaria de Educação. É preciso ressaltar que tanto na conversa comigo como na conversa com Elizeu (Aguiar- vereador), o secretário fez questão de colocar que tem tratamento de saúde em curso e que isso, em algum momento, se houver recomendação médica para que ele retorne a Câmara Federal, ele colocará a saúde em primeiro lugar”, afirmou o governador.

Antônio José Medeiros está de licença médica por 15 dias. Ele tem problema de diabetes e recentemente fez cirurgia de catarata. Essa semana o PT vai se reunir para tomar uma posição.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: