Cidadeverde.com

Casal se passa por comprador para furtar moto em Teresina

Imprimir

Um casal se passou por comprador para furtar uma motocicleta no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. A negociação ocorreu por meio de um aplicativo de compra e venda onde a vítima anunciou a moto.

"Ela entrou em contato com a minha mãe no feriado, marcando um encontro no dia seguinte. Sempre muito calma, dizendo que a moto era para os dois [ela e o marido] e que não ia ter tempo para ver a moto, mas iria mandar o marido verificar", disse a vítima que preferiu não ser identificada. 

O encontro ocorreu em frente a um restaurante na avenida Barão de Castelo Branco. Apenas o suspeito apareceu. Na sequência, os dois seguiram até a residência da vítima, uma vez que o suspeito alegou que queria ver a moto.

"Ele pediu para dar um volta na moto e ao retornar pediu para mostrar a moto para a esposa. Antes de eu descer da moto, ele já saiu em arrancada. A moto que eu tinha para trabalho, pra pegar menino em escola. Era meu único transporte. É muito triste, muito ruim a sensação de insegurança", conta a vítima.

O suspeito aparenta ter 30 anos de idade e tem olhos claros. A mulher aparenta ter a mesma idade e tem uma tatuagem próximo ao ombro. 

Até o momento, a moto não foi localizada, bem como os suspeitos. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais