Cidadeverde.com

Prefeito é assaltado na porta de banco e perde R$ 15 mil

Imprimir

O prefeito da cidade de São Félix do Piauí, José Jailson Pio(PTB), foi assaltado na manhã desta terça-feira(02) em Teresina, por volta das 10h20, quando saída da agência do Banco do Brasil do bairro São Cristóvão, zona Leste da capital.

Dois homens abordaram o prefeito com uma pistola e conseguiram levar R$ 15 mil que ele havia sacado na agência. Eles escondiam o rosto com capacetes e a moto em que estavam não tinha placa.
 

O delegado Lucy Keiko, do 12º DP, investiga o caso

Jailson Pio falou ao Cidadeverde.com que acredita que os assaltantes já estavam observando a sua transação bancária dentro da agência. “Quando eu saquei o dinheiro coloquei uma parte no bolso e outra numa pasta. Na hora que saí do banco, um deles colocou a pistola em mim e pediu logo o dinheiro que estava no bolso”, disse o gestor.

O prefeito afirmou que conseguiu gravar a fisionomia dos assaltantes. “Eles eram altos. Os dois homens”. Jailson Pio prestou queixa do crime no 12º Distrito Policial, no bairro Ininga, e aguarda a investigação da polícia. “Espero que a polícia possa prendê-los logo. Não espero que ninguém passe por isso. A gente fica inerte, sem reação”, concluiu.

 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: