Cidadeverde.com

Prefeito anuncia nova equipe de secretariado. VEJA NOMES

Imprimir

O prefeito Sílvio Mendes anunciou nesta terça-feira (2) sua nova equipe de governo, a partir de janeiro de 2009.
 
Os secretários são:

Charles da Silveira – Secretaria de Governo
Moisés Reis – Procuradoria Municipal
Washington Bonfim – Secretaria de Educação
Felipe Mendes – Secretaria de Finanças
Freitas Neto – Secretaria de Planejamento
José João Braga – Strans
Luciano Nunes – Secretaria de Administração
 
Para a gerenciar a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o prefeito afirmou que convidou o vereador eleito Firmino Filho, mas este estaria refletindo para poder decidir. “O Firmino está refletindo para saber se ele realmente aceita o trabalho na FMS”, declarou.
 
Quanto ao convite feito ao vereador Edson Melo para assumir a Superintendência de Desenvolvimento Rural, Sílvio Mendes garantiu que realmente o convidou, mas o convite não foi aceito. “Ele foi convidado mas não aceitou não”, contou.
 
Quanto à secretaria de Meio Ambiente, Valdemar Rodrigues não vai continuar na pasta, mas o Partido Verde vai continuar indicando o secretário.
 
“Os princípios do Partido Verde é a preocupação maior com o meio ambiente e é natural que ele formate a política do meio ambiente de Teresina. Então ele vai continuar com a pasta”, assegurou Sílvio Mendes.
 
O prefeito falou também que haverá uma espécie de “rodízio” entre os superintendentes das SDU’s. Marco Antônio sairá da SDU Leste e assumirá a SDU Norte. João Pádua sairá da SDU Sudeste e vai para a SDU Sul. Marcos Elvas sairá da SDU Sul para a SDU Leste.


 
Sílvio Mendes informou ainda que convidou Roney Lustosa, vereador eleito pelo DEM, para assumir uma secretaria e está esperando a resposta. Convidou também Messias Carneiro para assumir a SDU Sul, mas ele não aceitou.
 
 
Conceição Santos

 

 
 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: