Cidadeverde.com

TV Cidade Verde fará debate com candidatos à presidência da OAB nesta quinta (22)

Imprimir


Carlos Henrique, Geórgia Nunes, Celso Barros Neto e Lucas Villa. Imagens: Cidadeverde.com 


A TV Cidade Verde vai realizar um debate com os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil , secção Piauí, na quinta-feira (22), às 13h. 

A transmissão será ao vivo e contará com a participação dos quatro nomes que disputam o cargo, os advogados Carlos Henrique, Geórgia Nunes, Celso Barros Neto e Lucas Villa. 

O debate ocorrerá no estúdio Maria Amélia Tjara, na sede da TV Cidade Verde, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Ele será dividido em quatro blocos com intervalos comerciais e transmitido, simultaneamente, pela TV Cidade Verde, portal Cidadeverde.com, Rádio Cidade Verde e por meio do aplicativo CV Play. 

As regras do debate já foram informadas e assinadas pelo representantes de cada um dos candidatos em reunião prévia com a equipe de jornalismo. 

Dentre elas, não será admitida ofensa pessoal. Caso o candidato se sinta pessoalmente ofendido deverá solicitar ao mediador do debate pedido de direito de resposta. Esse pedido deve ser feito imediatamente após a suposta ofensa.

O debate será mediado pela diretora de jornalismo da TV Cidade Verde, Nadja Rodrigues, apresentadora do Notícia da Manhã. 
 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais