Cidadeverde.com

Fábio bate boca com Valdeci e vai interpelá-lo na Justiça

Imprimir
O deputado estadual Fábio Novo(PT) afirmou nesta terça-feira(02), durante entrevista ao vivo no Jornal do Piauí, que irá acionar judicialmente o presidente do Democratas, Valdeci Cavalcante, pelas acusações de que teria distribuído dinheiro nas eleições e não teria sido vítima de um acidente aéreo. Os representantes dos partidos travaram uma batalha verbal no noticiário e trocaram acusações sobre realização de obras do Governo do Estado.
 

 
Matéria relacionada:
 
 
O petista estabeleceu o prazo de 48 horas para que o advogado Valdeci Cavalcante pedisse desculpas em público e se assim não fizesse, iria processá-lo. “Houve o acidente e isto está no registro da Anac( Agência Nacional de Avião Civil). É injusto dizer que ele não aconteceu e é muito grave dizer que havia dinheiro dentro do avião. Dou o prazo de 48 horas para pedir desculpas públicas e se não pedir irei interpelar o presidente do Democratas”, ressaltou Fábio Novo.

Valdeci Cavalcante reafirmou seu posicionamento de “bater” no governo e afirmou que não irá fazer a retratação. O presidente do DEM promete levar o caso às últimas conseqüências. “Judicialmente é melhor. É o foro competente para discutir a questão”, disse.


O representante do DEM criticou ainda obras do governo Wellington Dias, que segundo ele, estão paralisadas, como a reforma do estádio Albertão, o porto do Luís Correia e o aeroporto de São Raimundo Nonato. “O deputado deveria era concentrar seu prestígio e juventude para lutar por essas obras”, alfinetou Valdeci Cavalcante.

 
 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: