Cidadeverde.com

Fábio Xavier convida Jeová Alencar para o PR de Teresina

Imprimir


Foto:WiolsonFilho/CidadeVerde.com

O presidente da Câmara de Vereadores, Jeová Alencar, deve assumir a presidência do PR de Teresina. Ele foi convidado pelo presidente da sigla no Piauí, deputado Fábio Xavier, para assumir o comando da sigla na capital.

Segundo Xavier, a medida faz parte do processo de fortalecimento do partido visando às eleições de 2020. O PR pretende lançar um nome para disputar a Prefeitura de Teresina. 

“O meu partido só não terá candidato a prefeito se não quiser. O PR tem todas as condições para isso. Estamos conversando com vereadores como o Jeová, o Fábio Dourado e outros. O Jeová é um grande líder. Transita bem em todos os Poderes. É um grande nome para comandar esse processo eleitoral em Teresina”, disse.

Apesar de Jeová ser cotado como candidato a prefeito, em 2020, Xavier afirma que neste momento o nome do partido é do deputado federal Fábio Abreu. “Não escondo de ninguém a minha vontade do Fábio Abreu ser candidato. Foi muito bem votado em Teresina e isso o credencia. Mas o Jeová também é um grande nome”, afirmou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais