Cidadeverde.com

Semec divulga o resultado parcial de concursos da EJA

Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação (Semec), em parceria com a AlfaSol, divulgou hoje (21) a homologação do resultado parcial do IX Concurso Municipal de Redação, da IX Olimpíada Municipal de Matemática e do V Prêmio da Escola Inclusiva, todos na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

Os recursos podem ser impetrados nos dias 22 e 23 de novembro na Divisão de Educação de Jovens e Adultos da Semec, no horário de 7h às 14h. O resultado final será divulgado sexta-feira (30).

A solenidade de entrega dos prêmios irá acontecer no dia 13 de dezembro, às 17h, durante o Internúcleo, que acontecerá no Teatro 4 de Setembro. Na ocasião, os estudantes da EJA estarão participando da II EMPREENDEJA, Feira de Empreendedorismo da EJA, que acontece durante todo o dia na Praça Pedro II, com apresentação dos resultados das ações realizadas ao longo do ano, na qual a educação básica e profissionalizante formaram jovens e adultos preparados em um currículo integrado.

A premiação é uma forma de valorização dos professores e incentivo aos alunos que melhor desempenharam seus conhecimentos e construção de saberes. O prêmio será em dinheiro, com valores de R$ 800,00 a R$6.400,00 para alunos, professores e três escolas.

Confira o resultado parcial da EJA: 

IX Concurso Municipal de Redação

IX Olimpíada Municipal de Matemática

V Prêmio da Escola Inclusiva

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais