Cidadeverde.com

Em reunião com Haddad, governador defende campo supra partidário no Brasil

Imprimir

Foto: Alexandra Vieira

O governador Wellington Dias participou nesta quarta-feira (21) de uma reunião da bancada do PT no Congresso Nacional, que contou com a presença do ex-candidato a presidente da República, Fernando Haddad. Entre as discussões, o governador do estado defendeu ações supra partidárias no país.

"Defendo que a gente tenha essa articulação no Brasil de um campo democrático supra partidário com líderes que nem são de partidos e que defendem a democracia. Dessa forma, podemos pensar numa geração atrás da outra", afirmou Wellington Dias.

O governador lembrou que o assunto será discutido mundialmente durante evento no mês de dezembro, com a presença de Fernando Haddad, representando o PT.

"Temos a necessidade dessa unidade. Haddad acaba de ser convidado para um evento internacional onde líderes vão tratar sobre o momento do mundo na defesa da organização de uma frente mundial, o chamado campo democrático. Ele foi convidado como lider de um partido e de um pais importante como o Brasil", destacou.

Mais cedo, Wellington Dias participou do Fórum dos governadores do Nordeste, que definiu cinco eixos para tratar de forma prioritária com a União.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais